Páginas

A história do meu cabelo!!


Essa foi a fase que pintei meu cabelo de violine, pintei e pintei até chegar ao vermelho intenso, mas não ficou tão intenso porque já na primeira vez que pintei de cabelo de vermelho intenso não gostei... e pintei meu cabelo de preto!!!






E nessa foto eu tinha 15 anos e estava morena de novo, o vermelho não deu certo e eu falei: vamos para o cabelo preto e pintei de preto...








E dessa vez tive que cortar porque as pontas ressecou muito e perdi o cabelp grandão...







O cabelo já tinha perdido toda tintura preta e me deu a doida de ficar loira da noite pro dia, queria porque queria. Ok, veja o resultado!








Esse foi o resultado, eu fiquei doida porque ainda não estava loira e queria ficar loira, eu fui no salão, fiz um pouco de luzes pela segunda vez. E depois fui tentar fazer luzes californiana sozinha (Não façam isso em casa). Kkkkkkk





E eu cortei as pontas do cabelo e perdi um pedação de cabelo, olha como ficou!  :(




Hoje o cabelo não está desse tamanho mais, ele cresceu uns 7cm e eu estou muito feliz... eu fico ansiosa pra que ele cresça rápido, e está crescendo graças a Deus,  eu vou até fazer um vídeo dos truques pro cabelo de vocês crescer. Mas alguns deles são: se alimentar bem, comer alimentos com vítima e come senoura também porque ajuda muito,  ter cuidado na hora de lavar o cabelo, quais os dias certos para lavar os cabelos e quantos dias, e também uma bom hidratação e ter cuidado na temperatura da água na hora de lavar o cabelo, evite também usar muito secador, prancha, etc. Essas coisas que quebra o seu cabelo. Logo terá vídeos no canal pra vocês assistirem e entender melhor,  e está aí a história do meu cabelo... um beijo, fiquem com Deus,  espero que vocês tenham gostado desse post e até a próxima!!!

Meu canal no YouTube --> Rayssa Magalhães

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger