Páginas

                                                  
Gente a Maquiadoro está com uma maleta linda cheia de maquiagens, é de surtar só de ver... amo maquiagem e tenho certeza que vocês também amam maquiagem, tenho certeza que você não vai ficar de fora, eu aconselho a vocês comprar os produtos da Maquiadoro!!!!


             Esta paleta de maquiagem está custando 146,50 e você pode parcelar por 6x de 24,42. E o modelo dela é Sombra 3D  e ela é prateada, o que vem nela é:


  * 83 Sombra 3D 
     * 2 Blushes           
         * 2 brilhos Labiais 
* 2 Batons     
              * 1 Máscara para cílios 
  * 1 Delineador 
          * 3 Lápis para olhos 
    * 1 lápis Labial  
* 1 Pinça      
                                      * 5 Pincéis de cerdas sintéticas e látex  
      * 1 Maleta prata  


Tenho certeza que vocês vão gostar dos produtos da Maquiadoro, eu ameeeii e vou compra.
Irei deixar o link do site com essa maleta maravilhosa e assim vocês vão poder comprar qualquer coisa que vocês quiserem e é claro né. Tenho certeza que você não vai ficar de fora dessa.


E aqui está o link do site com essa paleta de maquiagem e deixarei também o link do menu do site, ok!!

http://www.maquiadoro.com.br/pd-1aabe0-maleta-com-maquiagem-ml2-1-macrilan.html?ct=bc54f&p=1&s=1

http://www.maquiadoro.com.br/


Beijos Rayssa Magalhães, Fiquem com Deus!!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger