Páginas

Oooooi meninas a Dailus está com coleção de batom incrível , esses batons são muito bons, você passa esse batom e você pode beber a bebida que você quiser mais esse batom não sai por nada e fora que as cores desse batom da Dailus é lindo, indico todas vocês comprar esse batom, eles são maravilhosos!!





E está ai as fotos dos batons da Dailus: Batom líquido Dailus PRO, ele custa 20,90 e pode parcela até 2x por 10, 45. Eu amei e se eu fosse você saia correndo para comprar esse batom lindo!!

Aqui está o link onde vocês podem comprar meninas e na Maquiadoro vende os batons da Dailus: 

http://www.maquiadoro.com.br/pd-155d7b-batom-liquido-dailus-pro.html?ct=70e58&p=1&s=1


Meninas a Maquiadoro é uma loja onde vende varias maquiagens, Batons, Lápis de olho, Delineador, etc. Uma loja muito boa para vocês comprarem "maquiagens".

Beijos meninas, Rayssa Magalhães, fiquem com Deus!!!


2 comentários

  1. Eu estou super doida nesse batom. Quero todos de uam vez so hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francyelle Ferreira admito que eu tbm estou doida por esses batons, eles são lindos de mais e quando vc passa ele gruda igual chiclete e não sai mais, só com um demaquilante, mas esse batom líquido da Dailus é Show!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger